PDF^ Fauna em um fragmento de Mata Atlântica do Rio Grande do Norte - Área de Proteção Ambiental Jenipabu

Fauna em um fragmento de Mata Atlântica do Rio Grande do Norte - Área de Proteção Ambiental Jenipabu

FAUNA DE VESPAS PARASITOIDES (INSECTA, HYMENOPTERA

Este é um estudo pioneiro envolvendo a fauna de parasitoides da região Sudoeste do Estado de Goiás, além de ser um dos poucos realizados em um fragmento de Cerrado. Em um período de 20 dias, foi realizado o levantamento dos himenópteros parasitoides utilizando três métodos de captura: Malaise, Möricke e varredura na vegetação.

MIRMECOFAUNA EM UM FRAGMENTO DE FLORESTA ATLÂNTICA URBANA

mirmecofauna em um fragmento de floresta atlÂntica urbana no municÍpio de marÍlia, sp, brasil ant fauna in a urban remnant of atlantic forest in the ... por ser tratar de um fragmento urbano.

Diversidade de insetos em diferentes tipos de borda em um

em um fragmento de Floresta Ombrófila Mista ... abundância de diversos grupos da fauna do solo e, paralelamente, processa se um aumento da abundân cia de grupos mais tolerantes.

Caracterização faunística de mamíferos de médio e grande

Caracterização faunística de mamíferos de médio e grande porte de um fragmento florestal do noroeste do estado do Paraná, Brasil. Toggle navigation. About Biblat. What is Biblat? Clase and Periódica; ... Caracterização faunística de mamíferos de médio e grande porte de um fragmento florestal do noroeste do estado do Paraná, Brasil.

(PDF) Inventário da Fauna de Hymenoptera Parasitóides

The hymenopterans parasitoids represent the richest group in species within this order. This study aimed to inventory the fauna of hymenopterans parasitoids, in family level, in a fragment of Serra da Babilônia (Southwest of Minas Gerais), through

Kindle Fauna em um fragmento de Mata Atlântica do Rio Grande do Norte - Área de Proteção Ambiental Jenipabu

  • PDF^ Conflito Estrategia Negociação

  • PDF; Ética e meio ambiente

  • PDF; Atlas Ilustrado Do Ceu
  • 0 Response to "PDF^ Fauna em um fragmento de Mata Atlântica do Rio Grande do Norte - Área de Proteção Ambiental Jenipabu"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel